É com muito orgulho e felicidade que comunicamos aos amigos e queridos leitores que nossa família está crescendo!!!! Sim, finalmente, depois de uma longa espera, muitos planos, idéias, anunciamos a chegada do primeiro herdeiro ou herdeira. Estamos muito felizes e emocionados com a novidade.
Como bons pais que somos, já arrumamos até o quartinho, mas somos ainda um pouco inexperientes, por isso até agora, não conseguimos batiza-lo/a. Temos que esperar um pouco ainda para sabermos o sexo do/a pequeno/a, mas é complicado sentir seu movimento e seu crescimento e não poder chamá-lo/a pelo seu nome correto.
Por isso, contamos com a colaboração de vocês para nos ajudar a escolher o nome do nosso filho/a. Aqui vai uma foto dele/a (se o blog deixar eu postar), mas vou descrevendo um pouco com ele/a é. Pequenininha, verdinha, mas com muitos desenhos contornados em amarelo, unhas enormes, meio nervosinha e muito, mas muito gulosa (viu, igualzinha a mãe). Não entendeu??? Pensou o quê?? Que fosse um filho de verdade??? Calma, calma, uma coisa de cada vez. Se a nossa linda tartaruguinha de apenas quatro meses sobreviver, quem sabe ela não ganha um irmãozinho?!!?
Infelizmente não estamos aceitando mais sugestões (a não ser que ela seja maravilhosa), e abaixo segue a lista de opções para a escolha do nome da pequena:
- Matilda
- Filomena
- Tchuca
- Mr. Eko (homenagem ao Lost)
- Margarida
- Robinho (verde e amarela, ano de Copa, entendeu??)
- Daiane dos Santos (curitibana, verde e amarela, pequenininha, saltitante, sacou?)
- D. Gigi (homenagem ao funk que o Rogério adora)
- Nicolau
- Mafalda
- D. Redonda
Chegamos a pensar em dois nomes que servem tanto para homem como para mulher, mas achamos melhor deixar quieto....
E ai, qual o seu voto???
PS: nossos filhos curitibanos, leia-se Moniquinha e Fernando, estão morrendo de ciúmes. Ainda mais agora, que vamos pra São Francisco do Sul e teremos que levar a pequena conosco. Ai, ai, acho que não estou preparada para administrar conflitos de filhos, viu?!