domingo, maio 22, 2005

Primeira Semana

Hoje completamos uma semana em Curitiba. A semana passou muito rápido, mas também o que trabalhamos... Quer dizer: eu em casa, arrumando tudo depois que a mudança chegou na segunda-feira, e o Ro, na empresa, trabalhando normalmente como faz todos os dias. Hoje, a casa já está com cara de casa, pregamos alguns quadros, colocamos tapetes e enfeites. Está bonitinha e bem aconchegante, mas ainda faltam alguns detalhes.

Fora as arrumações, todos os dias a noite saímos para jantar ou conhecer os bares de Curitiba. Tínhamos a companhia da carioca Flávia e da já local, Moniquinha. Ainda não sabemos quem adotou quem, mas a Moniquinha é a nossa maior companheira nessas terras. Saímos com ela todos os dias e hoje ela veio pra cá, tomar um pisco, um vinho e almoçar conosco. Só espero que ela não enjoe da gente muito rápido.

Saudades do Rio? Sempre e a todo instante. Mas o que mais me dá aperto é saber que eu posso passar a mão no telefone e ligar para a família e amigos, mas que a conta no final do mês não é de ligação local e sim interurbano.

Um comentário:

Ferno disse...

Se quiser pode me ligar a cobrar. Bjs.