sexta-feira, abril 07, 2006

Futura ex-atriz frustrada

A próxima novela das 20h não terá sua melhor e maior estrela.
Quem??? Euzinha, claro!
Ora, pelotas, quem mais poderia ser!?
Um talento nato desses completamente deixado de lado...

Tá bem, tá bem, tá bem. Exagero, quer dizer, só um pouquinho de exagero. Talvez não fosse nenhuma protagonista, poderia começar com um papel pequeno, não me importaria. Afinal, eu sei que as outras também merecem ter seus dias de atriz principal.

Enfim, nenhuma coisa, nem outra, porque depois de ficar um mês esperando pela primeira aula de teatro, dias de expectativa, dias ligando para o curso pra saber quando começariam as aulas e quando elas começam, quantos alunos têm??? UM!!! EU!! Cara, como foi frustrante!! Ainda mais que tive que "encenar" algumas situações para uma platéia e-n-o-r-m-e... o professor... Sem comentários. Talvez quando voltarmos de viagem entre para a outra turma que tem meia dúzia de gatos pingados.

Pelo visto, nem pra ser ponta da novela do SBT eu vou conseguir.

PS: sem querer ser chata e metida, mas já sendo, amanhã aprenderei a fazer pão com o pão (trocadilho mais batido impossível) com o Olivier Anquier. Déborah Block e Ro que se cuidem...

2 comentários:

Livia disse...

AAAAH!! Tb quero aprender a fazer pão com pão!!!!
by the way, me passa a receita do crepe?
E, by the way 2, vão passar por aqui a caminho do Rio?

beijocas

Ferno disse...

Acho que eu topo trocar o coral por um curso de teatro. Conversamos no seu retorno... Bjs. Ferno.