terça-feira, agosto 01, 2006

Desacelerando o ritmo

Depois que a Copa acabou, nossos finais de semana voltaram ao ritmo menos acelerado da cidade. Bem que tentamos planejar uma noitada e apresentar a Moniquinha ao Layout 80, mas um rodada de queijos e vinhos + buraco e Can-Can, me deixou sem voz e derrubou a Moniquinha e tivemos que adiar. Além de perder a voz, fiquei mal durante todo o final de semana e na segunda-feira seguinte fui parar no hospital: inflamação nas vias respiratórias graças ao tempo seco da cidade. Tempo seco e estiagem que está nos obrigando a economizar água, para tentar evitar o racionamento (mesmo com a chuva que caiu esses dias e a baixa temperatura que - graças a Deus – voltou).

Comigo doente, não restou muita coisa a não ser muitos filmes no DVD. O que foi ótimo, porque já estamos colocando nossa vida cinematográfica em dia. Apesar de que no último ano, o que mais fizemos foi ir ao cinema. E esse último final de semana não poderia ter sido diferente e finalmente conseguimos ir ver, na primeira sessão de domingo, junto com mais três crianças e outros três adultos, o filme do ano: Curious George!!! Lindo, fofo, engraçado e com a risada mais gostosa do planeta. O mais engraçado foi ver/ouvir só as nossas risadas no cinema!!!

É, depois dessa, acho melhor começarmos a colocar em prática o plano de termos um filho...

AH!!! Por falar nisso, a boa novidade é que vamos ganhar um sobrinho, o Daniel!!!! Estou louca pra ver e dar muitos beijos na barriga da Sheyla!!!

OBS1: é impressão minha ou todos os homens de “Páginas da Vida” são chatos, interesseiros, mulherengos, pilantras, etc, etc.

OBS2: Déborah Evelyn mais uma vez no papel de Déborah Evelyn.

OBS3: Mafalta segue tentando aprimorar o seu salto de costas para as próximas Olimpíadas...


OBS4: ninguém nos viu na Globo, durante o jogo Atlético X Flamengo, no último domingo!? Até cartaz fizemos!!!! Mas acho que não adiantou... De qualquer maneira, não vou a Arena da Baixada tão cedo...


OBS5: BIIIIICAAMMMPEÃO!!!!

Nenhum comentário: