quarta-feira, agosto 16, 2006

Encontros e Desencontros

Já estou de volta ao lar. Feliz por voltar, pois já estava com saudades da minha casa e, claro, do Ro, que só ficou três dias comigo no Rio. Mas triste também, porque o tempo passa rápido e não dá pra aproveitar tudo que o Rio de Janeiro tem pra oferecer. Fora que é tanta gente, que fica impossível encontrar todos os amigos. Bem que a gente tentou. De qualquer maneira foi ótimo:

- Sexta-feira na Cobal do Leblon, com direito até a Marina loirão!!! (até as três da manhã, com os garçons nos expulsando).

- Casamento no sábado do Flávio e da Carla, com um padre pra lá de engraçado e dança do ventre da noiva. Sem contar na alegria de ver meus "sobrinhos" lindos: João Pedro e Joana. E reencontrar os velhos amigos é sempre bom demais!!!

- Domingo à tarde em Ipanema, para encontrar a Nanda e choppinho no Informal. Pena que é caro demais!!!

- Ver a barriga da Sheyla.

- Segunda-feira: finalmente PRAIA!!!!! Ro foi embora... :-(

- Momento mais carioca impossível: rua da Alfândega para comprar os enxovais dos bebês que faço todo ano!!!! Com direito a almoço no Cedro do Líbano. Delícia!!!!

- Tradicional almoço com os amigos da Diz'ain.

- Chopp de mulherzinha no Conversa Fiada do Jardim Botânico.

- Visita a minha avó e noitada no Mofo, com direito a copo "quase" roubado (porque o dono acabou me dando mesmo) e entrada no bar para aprender a fazer algumas caipirinhas: goiaba com requeijão, banana com canela, melancia com alecrim e batida de figo.

- Comprinhas em Ipanema.

- Casa da Mãe Joana para comemorar o aniversário da Simone.

- Casa da Aninha, ver Strellita grávida e lindíssima, rever álbuns de faculdade e matar as saudades.

- Almoço caprichado de dia dos pais na casa nova do meu pai.

E no final, como já falei, o tempo foi curto. Mas devo dizer, que voltei exausta... De qualquer maneira, estar no Rio de “férias” é uma das melhores coisas da vida!!!

Nenhum comentário: