quarta-feira, setembro 06, 2006

Sem desfazer as malas

Desde o início de agosto não páro em Curitiba. Só o tempo suficiente para lavar e passar as roupas para refazer as malas (ok, tem um certo exagero na frase, mas é só pra dar um toque especial). Primeiro, o Rio de Janeiro. Depois, um fim de semana em São Paulo, enquanto o Rogerio aproveitava as Cataratas e a noitada de Foz do Iguaçu. Em Sampa, aliás, foi ótimo, boas vendas de bijux, reencontros, sobrinhos. Uma maravilha!! E agora, já estou fazendo as malas para uma grande viagem: Buenos Aires.

Ir para Buenos Aires tem todo um significado. Afinal morei lá e não volto a cidade há 15 anos. Tudo deve estar diferente, mas a ansiedade de rever a cidade e tentar encontrar antigos amigos é enorme. Não, não sou fã dos argentinos, mas não posso negar que conheci pessoas bacanas no período em que morei lá. Vamos ver se vou conseguir. Estou levando os telefones de alguns amigos de colégio para tentar localizá-los, a metade medalha que ganhamos quando “nos egresamos” no Colégio para poder buscar a outra metade, mas principalmente, estou indo com o Rogerio!!!


Que venha Buenos Aires então!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga,
¡¡¡Sueles aprobecha la vida!!!
Te deseo un viaje requetebueno y que no te percas por más 15 años allá.(Todo eso sólo para que empiezes a entrenar tu español para más este paseo).

AHHHHHHHHHHHHH
¡¡¡Feliz Cumpleaños!!!

Un gran beso de tu amigo,
Victor

Anônimo disse...

desculpe o erro na grafia...
é "no te pierdas"