domingo, outubro 22, 2006

tudoaomesmotempoeagora

Não sei nem por onde começar. Talvez faça uma lista e se eu conseguir desenvolver mais do que algumas palavras do tópico já é lucro. Ah! Também não sei se vou conseguir seguir a ordem cronológica:

- Flamengo ganhou do Paraná e eu estava lá!!! O estádio é feio e pagamos 30 reais para assistir em pé, sendo que nem o primeiro gol eu consegui ver. Mas depois o Rogerio fala disso.

- Fui ao Crystal Fashion, o primo pobre e metido a besta do Fashion Rio. Aquelas colunas de revista com foto de pessoas e o que elas não devem usar fariam a festa naquela festa de garagem...

- Trabalhar em pé e ainda por cima num restaurante com fome é uma tortura, mas é dinheiro e não posso reclamar!!

- Ainda não consegui pegar o ritmo de estudar e trabalhar. Essa semana inteira cheguei em casa e mal dei boa noite pro Rogerio: cai na cama direto. Na terça-feira ainda cometi a insanidade de acordar pra malhar às 5h50, trabalhar, ir pra pós e ainda sair pra comer pizza com os meus mais novos amiguinhos de turma. Eu juro que um dia na vida eu tive uma disposição dessas...

- Nanda veio pra cá!!!! Em um ano e meio é a segunda amiga que vem sem ser a trabalho, por livre e espontânea vontade e muito amor por mim!!!! Fiquei muito feliz!!! Passeamos bastante e colocamos o papo em dia. Conheci o monumento ucraniano e é bem bonito!

- Jogatina na casa da Rê e do Murilo: é um perigo. Churrasco maravilhoso, mas a gente nunca sabe que horas vai sair de lá. A animação deles é impressionante, de dar inveja. Precisamos marcar outra rodada agora sem hora mesmo pra acabar!!!

- Curitiba-Rio-CampoBelo-Rio-Curitiba, é longe, é demorado, mas pra ver pessoas especiais felizes, não tem preço.

- Deixar a Mafalda em casa, sozinha, sem comida durante três dias é de partir o coração de qualquer mãe. Mesmo que a sua filha emm questão seja uma tartaruga...

- Adoro tecnologia, internet e a velocidade da informação. Acompanhar a terceira temporada de Lost “online” é quase tudo na vida!!!

- Ir pra uma entrevista e começar a trabalhar é quase o máximo!!!!

Nenhum comentário: