terça-feira, março 13, 2007

Imagens do Carnaval

Sei, sei, sei. Estou atrasada para escrever sobre o carnaval. E vou continuar. São 22h15, faltei aula e ainda estou no trabalho, esperando a aprovação de uma revista. Mas aproveito um certo tempo livre para colocar as imagens hilárias de um carnval surreal. E que, graças à Deus, não foi o meu, mas sim do povo de Curitiba que não fugiu pra praia. É pura diversão!!!!






Tombo da passista




Outro estabaco....






Animação sem igual!!!!!!




Estou começando a ficar em dúvidas de onde vamos passar o carnaval ano que vem...

5 comentários:

Anônimo disse...

Estou comovido com seu sofrimento...
Creio que com boa-vontade você poderá revolucionar o carnaval curitibano.
Coragem amiga!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ferno disse...

Eu ainda não consigo entender como aquela grade foi parar ali no meio da passista...

Livia disse...

Essa foto da passista é a melhor dos últimos tempos!!! Inexplicável!
pior é q juntou gente aqui na frente do meu monitor pra ver...
Inacreditável! Manobras radicais...

Anônimo disse...

Adorei o Blog.
Added to Blogroll
http://blog.johnbaeyens.com