terça-feira, agosto 28, 2007

A frase do dia

Sou a coordenadora de uma equipe de 4 pessoas. Quem me conhece sabe que sou brincalhona, falo besteira, etc, etc. Com isso temos algumas liberdades que certamente poucas pessoas devem ter (tirando o Fernando quando trabalhava com o Rogerio), e hoje quase fiz xixi nas calças de tanto rir com um dos meus "pupilos".

Solicitei uma planilha. Perguntei se estava pronta. A resposta:

O QUE VOCÊ NÃO ME PEDE SORRINDO QUE EU NÃO FAÇO RESMUNGANDO.

Não tem como brigar com tamanha sinceridade...

3 comentários:

Anônimo disse...

a Jovem sabe que é só brincadeira...

Anônimo disse...

Poxa, nunca usei essa com o Roger... Vou usar com a minha chefa atual (no dia em que eu quiser ser mandado embora).
Bjs, Ferno.

By Ana D disse...

hahahaha...q maravilha ! vou adotar essa frase hahaha....Achei teu blog o máximo, aliás o blog de vcs. Sou carioca e to a 2 meses morando em Curitiba...Vou acompanhar a leitura daquei por diante e até ler os posts passados...rs Sabe como achei a bolg de vcs ? Coloquei no google "a praia mais próxima de Curitiba"...Então, qual é mesmo a pria mais perto de Curitiba ? rsrs...Onde posso tomar um chopp olhando o mar ? kkkkkkkk abraço aos dois !