terça-feira, março 11, 2008

Um vôo estranho

Tem certeza que você embarcou certo? Foi a pergunta que me fiz, na viagem a Salvador/Recife, em fevereiro. Primeiro porque nenhuma das pernas CWB-RIO-SALVADOR atrasou muito. De 15 a 20 minutos, é um tempo tolerável. Ok, esperei mais de meia-hora no Rio, mas já devidamente embarcada e com jornal, revista e livro, assim a espera passa rapidinho.

O comandante era um tanto quanto engraçadinho e começou a conversa com um “Hello Folks” constrangedor. E terminou com um “Vamos trabalhar tripulação”, que se fosse comigo ligaria o piloto automático. Sem contar na metade do discurso, quando ele soltou um ”preparar para a parrrrrrrrrrtiiiiiiiiiidaaaaaaa”, como se estivesse falando com a torcida de um time de basquete.

Mas a maior surpresa foi na última perna: RIO-SALVADOR. Quando já estava preparada psicologicamente para a famigerada barrinha de cereal, não é que eles serviram um sanduíche?!!?!?!?!? Como assim, né!?!?!? Será que a GOL, depois que comprou a VARIG, está aprendendo a cuidar melhor dos seus passageiros?

Bom, se for verdade, eles ainda têm que servir muita barrinha de cereal, goiabinha ou mesmo sanduíche para crescerem e aprenderem. O sanduíche era de manteiga, presunto e queijo, frio, servido num pão de cachorro-quente. Mas sem duvida, naquela altura e velocidade, melhor do que uma barrinha!!!

Nenhum comentário: