quarta-feira, abril 09, 2008

Nosso padrinho de casamento é muito chic

Mario Victor Monteiro tem mais de 400 pinguins espalhados pela casa. “É meu lado cafona”, brinca. Músico do grupo Trio de Janeiro, Monteiro começou a coleção quando sorteava bichinhos no intervalo das apresentações com a banda. “Na hora de comprar, eu não resistia e levava dois: um para sortear para o público e outro para a minha geladeira”.

Vinte e dois anos depois do início da mania, a coleção foi além dos bonecos. Hoje, a imagem da simpática ave estampa os tapetes, panos de prato e utilitários que o músico tem no lar. “Divido meu espaço com eles”.

Publicado na Coluna Gente Boa, no Jornal O Globo, do dia 07/04/2008

4 comentários:

Ferno disse...

Ih, o cara q não usa terno... rsrs
Tô com saudade de vcs, seus putos.
Bjs. Filho.

Comentário Solitário disse...

E aí? Já se pegou cantarolando "Água"? rs

Eu me diverti muito nos shows do Trio de Janeiro...

Beijão!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.

Comentário Solitário disse...

Rê, eu conhecia o Hélio dos Passos, sim, mas da música "Fica comigo agora". Não conhecia "Morena do rio turvo". Surreal!!!!! Aliás, não tenho pena nenhuma dele... rs