quarta-feira, abril 02, 2008

Posts escritos no avião

Tenho alguns posts que escrevi na última viagem de volta de Recife. Vou colocando aos poucos.

Recife – segunda vez em menos de um mês

Alguns pontos sobre essa minha ida ao Recife, pela segunda vez em menos de um mês:

- Eu ODEIO voar TAM;
- Dizem que mulher é ruim de roda. Eu e boa parte das mulheres que conheço somos exceção. Mas acho que somos ruim “de asas”. A Comandante Duda do vôo 3886, me proporcionou uma das piores aterrissagens que já fiz na minha vida.
- Ok, temos algumas vantagens em voar TAM:
* pelo menos tem comida – mesmo que seja um sanduíche com cara de dormido,
* tem música e escutar os sambinhas da Maria Rita é tudo de bom (para quem não viaja com iPod como eu, né!?)
* Tem cerveja SOL!!!
- Enquanto rascunhava essas palavras na minha agenda, li a palavra TAM em um OUTRO avião que passou ao nosso lado. MEDO, MEDO, MEDO.
- Depois da Maria Rita, foi a vez de música clássica. Adorei.

3 comentários:

Ferno disse...

Caralhoooooo... O DAC admitiu que foi uma quase-colisão??

Anônimo disse...

Tú és um perfeito idiota..
De todos voos que fiz pela TAM, os melhores tinham a Duda no comando...
Uma comandante que sabe tomar decisões... não só é extremamente competente, além de extremamente bela..
Coisa de "macho frustado", n´é???

Anônimo disse...

Você é uma completa sem noção. Medo do que??
Vai aprender um pouco sobre "Regulamentos Aéreos" pra saber sobre o que está falando.
Você sabia como estava o vento na hora do pouso???