segunda-feira, março 31, 2008

Troca de email entre Marido e Mulher

ELA - Já estão a venda os ingressos daquele Charles não sei das quantas, que acho que o Thiago tb queria ir. Não era isso??????
É no novo Teatro Unicemp.
Bjs


ELE - Isso, Charles Aznavour. Eu até comentei com ele mas não vi muita animação não... eu tô fora, conheço o cara, mas não é o tipo de show que me pegue...

ELA - Mas ele canta "She"..... hehehehehehhe
Bom, era just for fun.
Vc quem sabe.


ELE - Eu canto pra você, sai mais barato e eu sou muuuuuuuito mais legal que ele!
:)))
______________________________


Não preciso de mais nada. Ganhei meu dia!!!!


quinta-feira, março 20, 2008

Conversa de corredor

Frase ouvida hoje na empresa:

"Fulano, vai pra tua mesa, chupar c... de passarinho. E aproveita pra trabalhar um pouco."

Chorei de rir.

terça-feira, março 11, 2008

Um vôo estranho

Tem certeza que você embarcou certo? Foi a pergunta que me fiz, na viagem a Salvador/Recife, em fevereiro. Primeiro porque nenhuma das pernas CWB-RIO-SALVADOR atrasou muito. De 15 a 20 minutos, é um tempo tolerável. Ok, esperei mais de meia-hora no Rio, mas já devidamente embarcada e com jornal, revista e livro, assim a espera passa rapidinho.

O comandante era um tanto quanto engraçadinho e começou a conversa com um “Hello Folks” constrangedor. E terminou com um “Vamos trabalhar tripulação”, que se fosse comigo ligaria o piloto automático. Sem contar na metade do discurso, quando ele soltou um ”preparar para a parrrrrrrrrrtiiiiiiiiiidaaaaaaa”, como se estivesse falando com a torcida de um time de basquete.

Mas a maior surpresa foi na última perna: RIO-SALVADOR. Quando já estava preparada psicologicamente para a famigerada barrinha de cereal, não é que eles serviram um sanduíche?!!?!?!?!? Como assim, né!?!?!? Será que a GOL, depois que comprou a VARIG, está aprendendo a cuidar melhor dos seus passageiros?

Bom, se for verdade, eles ainda têm que servir muita barrinha de cereal, goiabinha ou mesmo sanduíche para crescerem e aprenderem. O sanduíche era de manteiga, presunto e queijo, frio, servido num pão de cachorro-quente. Mas sem duvida, naquela altura e velocidade, melhor do que uma barrinha!!!