segunda-feira, fevereiro 09, 2009

A família cresce 2

Queridos Amigos,

Acho que vamos ter que mudar o nome do Blog ou pelo menos o subtítulo (com ou sem hifen???), já que é com muito orgulho, prazer e satisfação que apresento a vocês o mais novo integrante da família Vidal Veiga da Costa: nosso bebê!!!!!


Ele tem 12 semanas, mede 6cm e ainda nem conseguimos saber o peso dele. Já dá pra ver as mãozinhas e os pés. Aparentemente é a cara do pai (já que o nariz é, digamos, bem proeminente) e é agitado que nem a mãe, pois nem eram 8h da manhã e ele já estava nadando, com 170 bpm. No entanto, tem um certo ar tímido do pai, pois logo que percebeu os "flashes" ficou quietinho tentando se esconder com a mão.


A felicidade é indescritível e este blog ficará muito movimentado a partir de agora. Não percam as próximas notícias do "Diário de um bebê" ou também "Diário de dois pais enlouquecidos!!".

2 comentários:

Ferno disse...

Muda só o subtítulo (sem hífen com certeza, pq eu tenho uma cola do novo acordo ortográfico pregado na minha baia). Afinal, com pais cariocas (ok, com pai carioca), ele pode requisitar a naturalidade... cansei.

Mayra Lemos disse...

Parabéns!!! Que felicidade... espero que tudo siga bem..
quero ver fotos do barrigão!!

cara, várias amigas minhas estão grávidas. Já já será minha hora!

beijos grandes