quinta-feira, novembro 04, 2004

Anúncio

Nem sei ainda por onde começar. Criei um blog ano passado quando estava desempregada. Não foi pra frente. Agora, crio para anunciar as mudanças que a vida dá. Meu nome é Renata Vidal, tenho 31 anos, casada, tenho fotolog, estou no Orkut e trabalho com internet. Sou casada com o Rogerio - na verdade, moramos juntos e estamos pra começar uma nova etapa em nossas vidas. Ele recebeu a notícia de que será transferido para Curitiba ano que vem. Na época que estava desempregada era tudo o que eu mais queria na vida. Afinal, uma cidade menor e desconhecida poderia ser um ótimo recomeço profissional. Muita coisa aconteceu neste último ano e o acontecimento mais significativo foi a morte da minha mãe. Agora, quando as coisas estão começando a se normalizar, depois de termos nos mudado para o tão sonhado apartamento no Recreio, mais essa notícia. No instante que ele me contou, não tive dúvidas: "VAMOS!!!" Exclamei. Hoje, passado o momento da euforia, já com a poeira baixa, tá batendo uma dúvida, um medo... Ainda mais que tenho que contar aos meus chefes, que foram pessoas tão importantes neste último ano. Ainda mais depois de ver a reação do meu pai, que ficou "tristinho".

Bom, o Blog vai servir como desabafo e também para contar nossas aventuras, pois acho que tenho que transformar isso num bom motivo para sorrir. Afinal, desafios são sempre bemvindos e uma chance como esta de crescermos profissionalmente (mesmo que eu não tenha perspectiva nenhuma de novo trabalho) e de crescermos como uma família, não podemos deixar de lado, não?!

Pois que venha Curitiba, então!!

Nenhum comentário: