sexta-feira, novembro 05, 2004

Falei!!!

Pronto, não doeu, mas foi difícil. Até roi minha unha. Mas consegui falar com meus chefes e avisá-los da nossa decisão de nos mudarmos para Curitiba. Tem um ano e um mês que estou trabalhando na Diz'ain e a Juliana e o Roberto foram muito importantes no momento mais difícil da minha vida, que foi a morte da minha mãe há exato um ano. Eu mal tinha começado aqui na Diz'ain quando aconteceu e eles me deram o maior suporte e apoio, algo que não esperava encontrar em outros lugares que trabalhei.

Até deram a ideia de levarmos a Diz'ain lá para Curitiba, montar um homeoffice e eu ficar de representante da empresa por lá. É algo para pensarmos com carinho, pois pode ser uma boa idéia!! Valeu Diz'ain!!! Nunca é demais agradecer! Obrigada mesmo! ;-)

Nenhum comentário: