segunda-feira, novembro 08, 2004

Fim de semana

O fim de semana serviu para revelarmos aos amigos a nossa mudança. Tudo começou na noite de 6a feira, na despedida do Felipe, marido da Ju, minha chefe na Diz'ain (http://www.dizain.com.br/). Avisamos aos meus colegas de trabalho que deram graças a Deus por se verem livres de mim... Bom, isso é o que eles mais falam, mas não acredito muito não... heheheheh

Já no sábado, foi a vez do Rogerio avisar aos amigos do futebol. Ele tem um time, fundado há mais de 10 anos, o 2 de Setembro e sua turma se reúne quase todos os sábados pela manhã para jogar, quer dizer, tentar jogar, porque aquela pelada parece mais um show de comediantes. E eles têm até um blog (http:\\doisdesetembro.blig.ig.com.br)! Bom, a questão é que eles receberam bem, mas avisaram que o passe do Rogerio não está a venda, ou seja, não vão liberá-lo para ser transferido ao futuro clube de pelada de Curitiba. Sem contar que um deles vai espalhar pela Internet um e-mail dizendo que ele não é tão competente assim que mereça uma promoção... Ai, já é sacanagem... ;-)

Tristinhos mesmo ficaram os irmãos e sobrinhos dele. Depois da pelada, ele foi para o tradicional almoço de família, sábado na casa dos pais (eu estava com a minha irmã e sobrinhos no Flamengo). Foi dito que a família não tinha sido avisada com antecedência e que não passou pelo conselho familiar, portanto, essa decisão terá que ser revogada. Brincadeiras a parte, todos ficaram tristes, mas contentes pela coragem e desafio e que de uma forma geral, vai ser muito bom pra gente!

Pelo menos, essa é a grande torcida.

2 comentários:

Ferno disse...

Eu continuo inconformado :-(

Rê Vidal disse...

Fica assim não, Fer! Pensa que vc terá um bom motivo para ir a trabalho pra Curitiba!! ;-)