quinta-feira, novembro 11, 2004

Ronis

Esta semana nossa roni foi diferente: com a desculpa de marcar o início do horário de verão, mandei o tradicional email convocando para uma roni especial de domingo na Lagoa. A idéia foi bem aceita, mas São Pedro não ajudou. Fez frio e choveu. Acabamos indo para o Botequim Informal - sem problemas!! Na verdade, o objetivo era mais do que nos reunir, como fazemos (ou tentamos fazer) semanalmente há quase 5 anos, era também para contar a novidade a esses caros amigos.

Passada a fase de roni aberta ou fechada, com companheiros (as) ou não, essa roni foi especial! Si, Nanda, Tissa, Bau, Flávio, Cris e os agregados Ro, Douglas e Paulo. Marcinha, Ana Tereza, Renatinha e Lu não apareceram, uma pena. Pois foi nesta roni que contei a todos os amigos que estamos de mudança. "Pro Leblon", pergunta inocentemente Simone. Não, Si, pra Curitiba. "Ah, não", sua resposta imediata. Nunca vou dizer que fiquei triste com essa reação ou com a reação de qualquer outra pessoa. É até uma reação ótima!! Eu sei o quanto eles gostam de mim, mas vocês não sabem como é bom sentir isso. São meus amigos, meus companheiros, que esse ano, em particular, foram importantíssimos. São essas pessoas que nos prendem a um lugar, são elas que nos fazem notar o quanto é importante viver e saber viver. Eu NUNCA, NUNCA na minha vida vou esquecer isso, esses momentos. Por mais que eles tornem mais raros, menos constantes, com gente de menos, são fundamentais.

Amo vocês!! Aliás, já agradeci essa semana, mas não custa fazer de novo: obrigada por tudo, hoje e sempre!

Nenhum comentário: