terça-feira, dezembro 07, 2004

Fim de Ano

Final de ano é sempre a mesma coisa: correria, filas nas lojas, listas de presentes enorme, compras de última hora e muitas saídas para bebemorar o ano que passou. E esse ano não sei se temos muita coisa pra comemorar, de qq maneira, acho que não vai ser que nem o ano passado que tudo era desculpa para beber e esquecer o ano que passou.

Bom, mas vamos ao assunto, pq afinal o Blog é para ser sobre a nossa ida pra Curitiba e não para lamentar a via, como sempre fazemos. Na verdade, estou sem paciência em relação a nossa ida para Curitiba. Ainda falta bastante, eu sei, mas a excitação inicial passou um pouco... Principalmente porque não temos uma data certa, não sabemos o que vai acontecer, não tenho emprego, não sabemos onde vamos morar. Todas essas perguntas sem respostas me desanimam muito. O pior é ouvir todas essas perguntas assim que um amigo, parente ou conhecido fica sabendo da novidade. Não sei mesmo o que responder e isso me dá uma angústia, me deixa tão deprimida. Vivo muito o futuro e não curto o presente e com isso já estou vivendo fevereiro e março, sem o ano ter ao menos terminado. É tão ruim viver assim...

Enfim, bola pra frente pq amanhã ainda é 4a feira, dia 08 de dezembro. ;-)

Nenhum comentário: