quinta-feira, junho 09, 2005

Lar doce lar

Essa semana, voltando de mais uma compra na Tok & Stock para receber melhor nossos primeiros hóspedes, Rogério comentou que já “está se sentindo em casa”. Ele acha que já estamos devidamente integrados a cidade. Ainda tenho minhas dúvidas, mas acho que de uma certa forma ele está certo. Nossa casa está arrumadíssima, já vamos fazer compras em supermercado a pé, quase não usamos mais o mapa (bom, quando saímos perto de casa, é claro) e já voltamos a nossa pequena rotina de vida a dois. Até passamos um fim de semana sem conhecer novos lugares!!! Quer dizer, ele ainda foi pro futebol, mas eu voltei ao mercado municipal (que maravilha que é aquele lugar!!) e peguei no batente aqui em casa, porque no domingo recebemos visitas para mais um almoço – com a desculpa, óbvia, de ver o jogo do Brasil.

Este fim de semana, minha irmã, cunhado e sobrinha vêem pra cá. Serão nossos primeiros hóspedes! Vamos ver se o aquecedor agüenta tanta gente assim!

E o frio?? Bom, esse ai só tem aparecido de noite, quando a temperatura cai assustadoramente. Mas, por enquanto, estamos sobrevivendo muito bem!!! ;-)

Um comentário:

Ferno disse...

É.. Quando eu tava nos EUA, sempre levantava no meio da noite para desligar o aquecedor.. Talvez fosse mais fácil tirar o moleton ou um dos cobertores, mas aquecedor gasta luz e eu sou usura.
Bjs. Fernando.