quinta-feira, julho 28, 2005

Resposta

Depois de ficar até o final do dia esperando pelo telefonema sobre o resultado da dinâmica, decidi no dia seguinte mandar um e-mail. Ok, talvez tenha me precipitado um pouco, afinal a gerente de marketing ainda não tinha dado retorno. Beleza: ainda tenho chance, apesar das minhas respostas (vide post anterior). Mas ai, as esperanças que já eram mínimas afundaram de vez. No final da tarde, recebi o seguinte e-mail:

“Agradecemos seu interesse participando de nosso processo seletivo.
Seu perfil foi analisado e, infelizmente, face ao perfil da vaga disponível no momento, não há possibilidade de aproveitamento imediato.
Buscamos um profissional com perfil mais voltado à assessoria de imprensa e comunicação/marketing.
Porém, a partir de agora, seus dados passam a integrar nosso banco de dados de talentos. Com o crescimento e expansão da empresa, novas oportunidades certamente surgirão, ocasião em que estaremos retomando a análise de seus dados profissionais.”

Mandei esse mesmo e-mail pro Rogerio que escreveu exatamente o que eu pensei: “Bom, azar o deles, apesar de não entender muito: se você não tem perfil para isso, tem para que? Trabalhar em RH?”

Não sei se conseguiria trabalhar em RH, até porque seria contra meus princípios aplicar um teste imbecil como o que foi aplicado na dinâmica. Mas pensando bem, eu poderia ser de RH e derrubar todas essas teorias insanas de testes. De repente, poderia criar uma nova metodologia e aplicar testes do tipo: quantos saquinhos de arroz você consegue juntar ao jogar um pra cima. Pelo menos, vou saber se você teve infância ou não!!!!

PS: o final do e-mail do ro era assim: “Continuamos na luta... sem esmorecer! :)))”. Um pouco PT para os dias atuais, mas sem problemas, estamos nisso juntos mesmo!!!! ;-)

Um comentário:

Anônimo disse...

Emprego idiota pra vc, deixa passar.
Aproveite a oportunidade de ouvir o som do seu cabelo crescendo.
Bjs PR