quarta-feira, agosto 17, 2005

Há nove anos somos formados em.... amigos!!!

Sei que o blog é para descrever a nossa vida em Curitiba, mas não posso deixar de registrar a data de hoje (na verdade de ontem, porque me enrolei e acabei não postando). Não sei se tenho muito o que comemorar, mas nunca a deixo passar em branco. Normalmente, nos encontramos no Baixo Gávea, eu e todas as meninas da PUC + Washington - o único homem que nos acompanha, ri, brinca, nos diverte e atura esse grupo de hormônios femininos sempre em ebulição – para celebrar a nossa formatura. Continuamos juntos, unidos, não tanto quanto na época da faculdade, mas também acho que seria pedir demais. Aquele tempo passou, muitas coisas aconteceram, caminhos paralelos e outros tão distantes fomos tomando. Só que tem uma coisa que ainda nos mantêm: a nossa amizade. Um carinho todo especial, um encontro, um amor.

Agora estou longe, mas sei que isso não vai acabar. Assim espero e assim pretendo continuar sempre homenageando meus amigos tão queridos. Aqui reproduzo algumas das mensagens que trocamos hoje e ontem, podem parecer piegas, mas todas são sinceras, de coração, e o mais importante é que nós sabemos disso:

“Meus amores,
Independente do q estejamos fazendo hj, trabalhando ou não, na área ou não.......um grande presente nós ganhamos na faculdade.......NOSSA AMIZADE. Galera.......amo todos vcs.......e agradeço todos os dias por Deus ter colocado vcs em meu caminho. Beijos, Lu “

“Parabens pra todas!! Nós somos piegas, mas também agradeço a Deus pelo nosso encontro. Vamos comemorar entao? Se A Ren estivese aqui pelo menos eu, ela, Si e Luli (nos aureos tempos) iriamos comemorar. Vamos hoje? Bg? 21h? bjs AMO VOCÊS !! Tissa”

“Helooooooo queridas maigas do coração!!!!!!!!! Parabéns p todas nós, acima de tudo por sermos quem somos... Nunca esquecerei vcs independente de qq coisa.... Estou em Brasilia na casa do meu irmão. Beijos da amiga sumida, Stella.”

“Eternas e queridas (e lindas) mulheres da minha vida,
Mais importante do que o canudo, mais importante do que a profissão e das perdas e ganhos advindas dela, foi esse encontro de almas que se deu na verdade há 13 anos. Foi olharmos uns para os outros e PIM!! Nos reconhecemos, como que seres de outro mesmo planeta e da mesma tribo, amos à primeira vista mesmo!
Passados nove anos, casamento, filho (a), viagens pelo Brasil e pelo mundo, mudança geográfica, perdas de pai, mãe, amor e cachorro; encontro novamente dos dois últimos; emprego, desemprego e troca de profissão; festas, amigos ocultos, churrascos, operação, problemas de saúde, porres e pileques... AQUI estamos!!! Mais velhos e mais felizes do que nunca.
Amo vocês, bjs Wash”

2 comentários:

Anônimo disse...

Ma-ra-vi-lho-so, maravilhosa!
Deu até para matar as saudades de vocês. Lindas fotos.
e chegou num daqueles momentos em q parece que eu ia estourar com o estresse dessa gente chata que trabalha com a gente - acho q é karma.
Qdo vi sua homenagem percebi (ou lembrei) q existem pessoas (como vocês) muito mais importantes em nossa vida, q gostam da gente (com reciprocidade) e se preocupam conosco. E coisas como as cerejeiras que valem mais a pena olhar.

Obrigado
bjs
Wash

Anônimo disse...

Lembrar dos amigos atenua o silêncio.
Bjs PR