sexta-feira, dezembro 02, 2005

Cenas de Novembro

Já que não ando atualizando muito o blog, posto aqui algumas cenas de novembro... mês de muitas lembranças, frio, calor, viagens e sempre, esperança...


Pra começar, os melhores personagens do ano. Janis Joplin e um hipponga pra lá de estiloso. Rogerio e Moniquinha prontos para a festa a fantasia que fomos, com os típicos trajes dos anos 70. Segundo o Ferno, impossível respeitar o chefe depois dessa!!!




Ju e Rodrigo, no almoço com a galera da Diz'ain, no Outback. Foi muito bom revê-los. Adorei como ficou a "minha" salinha!!! E essa semana ainda tive a notícia que vários contratos novos foram fechados. Parabéns galera, vocês merecem!!!



Eu e Si, no casamento da Strellita. Antes de brigarmos, pra variar. Foi mal, Si. Às vezes perco a linha mesmo... Estou tentando, estou tentando...

Aninha e Strellita no dia do casório. Foi ótimo, apesar dos momentos de tensão vividos por mim e pela Si. Eu preciso controlar minha boca de vez em quando pra não falar tanta besteira...

Galera toda reunida!!!! Bom estar com todos novamente. Vocês não fazem idéia de como sinto a falta de todos...

Galera do EAC reunida para mais um almoço, na casa do Paulão. Como vocês podem ver, nossa "família" está crescendo. Vem ai a Joana e já chegou o João Pedro, filho do Pedro Paulo e da Andréa, que não puderam ir, pq o pequeno estava com dias... Mas, mesmo na correria, ainda encontramos tempo para visitá-los.

Eu e Si Gondim na roni que fizemos na Lagoa, poucos dias antes da nossa volta. Dia em que dei várias bijux que fiz, vendi algumas e perdi tudo o que sobrou. Fiquei traumatizada e não voltei mais a fazer...

Tem mais fotos no fotolog: www.fotolog.net/revidal. Prometo tentar atualizar melhor ainda essa semana.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Que coisa meiga essa foto no seu blog!!!!! Amei!!!!!!!!
Beijos.

Anônimo disse...

O Rogério tá parecendo Hendrix depois da gripe...
Escreva mais!
Bjs PR

Ferno disse...

Roger e Moniquinha saíram direto do That 70s Show para seu blog... hehe... Bjs. Ferno