quinta-feira, janeiro 12, 2006

Últimas cenas de 2005

Enquanto não resolvo colocar as metas desejadas para 2006 ou contar como Curitiba parece uma cidade fantasma no verão, vou postando algumas imagens de Dezembro de 2005. Ficamos mais de 15 dias no Rio. Foi bom, sem ser ótimo. Até porque deixamos ver algumas pessoas queridas, mas aproveitamos bastante e isso é o que importa.

Eu e Ro, prontos para entrarmos na cerimônia do casamento da Nanda. Me achei uma vaca com esse vestido e cabelo preso, mas foi o máximo usar chapéu. O problema foi o drama que enfrentei para chegar ao local e com isso, fiquei nervosa e mal vi a Nanda e comecei a chorar. Aliás, chorei durante a festa inteira... Vexame... sem comentários (ok, ok, a champa ajudou e muito...). No final, alguns loucos, eu inclusive, ainda queriam tomar a saideira. Livre escolha: não fui!!! Ao lado, os homens da festa!!! Flávio mais parece um segurança de festa a fantasia....


Eu e Si Gondim, no almoço na casa do Rafael no dia 31. Eu me acabo de rir com essa galera. Mas o melhor do dia foi a Roberta, namorada do Bigatello (meu futuro inquilino), contando sobre o amigo de pinto pequeno. Impagável!!!! Ao lado, Bruno, Cris, eu, Henrique e Ro. Grandes amigos!!!


Nandica, Strellita (com barriguinha pequena ainda) e Aninha, no dia do nosso amigo oculto. Feito sob protestos dos outros convidados que não entraram na brincadeira. Sorry, amigos, mas nesse amigo oculto, a única agregada é a Nanda!!! hehehe Talvez no próximo a gente abra para novos agregados... vamos ver. Foi na casa da Si e foi muito bom. Renatinha me tirou, pela primeira vez. Eu tirei a Nanda, acho que pela miléssima!!!


Ro e Marco André, na feijoada divina que a mãe da Flávia preparou para a galera do trabalho do Ro. Foi divertidíssimo. Ainda mais que a mãe da Flávia é um caso a parte... Ou melhor, uma figura...


Visão do paraíso. Prainha, no caminho para Grumari. Passamos o dia na praia. Sol, mar, cervejinha gelada e no final uma moqueca de camarão, porque ninguém é de ferro. Ir ao Rio, como turista, é muito bom!!!!

Cris, Douglas, Baú, Manu, Tissa e eu, na noite de ano novo, no Arpoador. Fizemos uma festinha quase particular na areia da praia e conseguimos ver parte dos fogos de Copa e ao longe os da Barra. E ainda curtimos o som da festona que rolava ao lado. Foi show de bola.

Que 2006 seja tão bom quanto 2005.

Nenhum comentário: