terça-feira, maio 30, 2006

Vida monótona, onde?

Tenho que confessar: a vida que levamos aqui não anda nada monótona. No ano passado, teve época que brincávamos um com o outro: “lembra quando não tínhamos tempo no fim de semana pra fazer tudo o que planejávamos? Pois é, que saudade, não!?”. Isso acontecia muito no Rio e de repente, aqui em Curitiba, vimos que tínhamos tempo de sobra e não sabíamos muito bem o que fazer com esse tempo “extra”. É estranho dizer isso, mas juro que é verdade.

Agora, a coisa mudou de figura. Literalmente. Os últimos finais de semana e até mesmo meio de semana têm sido demasiadamente agitados. Não, não estou reclamando. Quem me conhece, sabe que adoro essa vida agitada.

Depois que voltei de Sampa (foi aniversário da Laura e fiquei por lá uns 4 dias – foi ótimo: joguei queimado com as crianças, quebrei meu celular, encontrei com a Bia, fui ao cinema, comi a picanha do Jacaré, conheci Elisa, ganhei presente de casamento – ainda! -, e acabei a noite num bar gay), fizemos mil e um programas. Claro que sem a companhia dos “filhos”, metade do que fizemos não teria a mesma graça e nos divertimos bastante.


Vamos a mais listinha para tentar resumir a nossa programação:

- Boliche com o pessoal da empresa do Ro;
- Pizza, com um petit comitê do pessoal da empresa do Ro (devo dizer também que dessa vez quase levantei da mesa e fui embora depois de notar que fiquei mais de meia hora de boca fechada, ouvindo 10 pessoas falando sobre trabalho, deles, é claro);
- Comecei a fazer aulas de corte e costura;
- Cinema: Código da Vinci e X-Men 3, nos dias de suas respectivas estréias;
- Taco el Pancho (depois do Código da Vinci);
- Casa di Bel (depois do X-Men 3);
- Mademoiselle Chanel – teatro, maravilhoso!!!!! (leia “crítica” no blog do Ro);
- Botequim (depois do teatro);
- Aniversário do Ro, comemorado com um jantar só nosso no Terra Madre (muuuuuito bom);
- Almoço de domingo na casa da Moniquinha;
- Churrasco do Ro aqui no play;
- Churrasco com as sobras e jogo do Flamengo na casa da Renata Vidal (isso mesmo, minha amiga homônima);
- Frio enlouquecedor!!!!

- Veranico de Maio!!!

Acho que isso resume bem o que foram as últimas duas semanas aqui em Curitiba. Não temos nada programado para as próximas, mas a Copa do Mundo vem aí, e então, montaremos uma bela arquibancada no melhor estilo Maracanã para assistirmos ao Brasil (quaquaquaquaqua – sim, eu não acredito nessa seleção) jogar pelo hexa.


AH!!! Aliás, é Copa do Mundo????? Só se for em outra cidade, porque acho até que Weggis é mais animada e enfeitada do que Curitiba. Se bobear, nem a bandeira vou poder colocar na nossa janela...

Nenhum comentário: