segunda-feira, junho 12, 2006

A Copa começou!!!!

O veranico de maio acabou e o frio de junho veio pra ficar. Por isso, hoje, pra comemorar o dia dos namorados, um fondue rápido e prático, porque o romantismo passou longe e ainda por cima é segunda- feira: dia de Lost e 24 Horas.

Aviso: não, eu não sou uma nova espectadora de Lost – como 70% dos perdidos por Lost tão anunciados, sou fã antiga (se é que é possível já que a série é relativamente nova), desde quando ela começou a ser exibida em março do ano passado pelo AXN e até hoje só perdi um episódio, justamente na época da mudança para Curitiba, porque o hotel não tinha AXN... E sim, sou daquelas fãs que perdem tempo na internet procurando as teorias mirabolantes. E sou paciente, já que espero os episódios serem exibidos pelo canal e não os baixo da internet (ok, nem tão paciente, já que leio os resumos semanais no site oficial). Enfim, é só pra deixar as coisas bem claras, ok!?

Voltando a vaca fria (e põe fria nisso), o fim de semana sem um dos membros da nossa família curioca foi tranqüila. Muitos filmes no DVD (o que um home theater não faz), caipirinhas feitas pelo Ro e visita à Casa Cor da terra. Aliás, tudo é muito over... Lembra-me muito aquela galera que sai dos seus bairros de origem e vai direto pra Barra da Tijuca, sem ao menos fazer uma escala na Tijuca, Botafogo ou Catete, pra vivenciar coisas novas... Paredes folheadas a ouro e lustre que gira num quarto de casal só porque é a última tendência dos salões de Milão é demais pra minha cabeça...

E hoje, finalmente, iniciamos nosso plano Verão 2007: fizemos nossa matrícula na academia... Vamos ver até quando esse plano dura...

AH!!! Cortei relações com a máquina de costura. Minha mãe levou com ela todos os seus segredos e se eu não fui capaz de aprender quando ela podia me ensinar, também não sou capaz de desvenda-los agora, então, aqui se encerra uma promissora carreira de costureira...

Copa 2006:

- Juro que eu usei minha corneta quando a Costa do Marfim fez um gol na Argentina... Mas não ouvi um VIVA sequer na janela... Esses curitibanos me decepcionam, viu?
- Mas eles estão tentando se redimir: uma construção aqui pertinho de casa colocou um bandeirão no topo do prédio. Amanhã tiro foto.
- Salsichas compradas: amanhã é dia de cachorro-quente e muuuuito pão de queijo.
- Estou adorando o Blog dos colunistas.


PS: ainda não achei um lugar com Festa Junina... Continuo na busca.

Nenhum comentário: