domingo, junho 22, 2008

Moda

Eu A-D-O-R-O moda. Não sou nenhuma fashionista, mas gosto muito de acompanhar o mundo da moda. Não tenho nenhuma roupa de grande grife e a única peça que tinha de uma marca badalada (Maria Bonita), foi roubada junto com a minha mala de verão. Tenho milhares de revistas femininas, leio sempre o Caderno Ela e apesar de não gostar da Lilia Pace, sempre que consigo vejo o GNT Fashion. Mas isso não significa que eu entenda de moda, muito pelo contrário. Não sou nenhuma expert, acredito ter meu próprio estilo e tenho horror a algumas tendências, como essas botas abertas e curtas. Quem entende de moda, que me desculpe, mas todo esse blá, blá, blá, é só pra perguntar onde esses dois estilistas estavam com a cabeça para apresentar uma coleção com modelos como esses???




Pedro Lourenço e André Lima

Nenhum comentário: