sexta-feira, julho 22, 2005

Previsão do tempo

Era para ter escrito na 4a feira, mas como sempre, me enrolei. Comprei o jornal (Gazeta do Povo) naquele dia e embaixo de uma linda foto do Parque Barigüi, provavelmente tirada na manhã da 3a feira anterior, vinha a seguinte legenda: “Muito frio e belas paisagens marcaram a terça-feira dos curitibanos. A cidade registrou temperatura mínima de 2,7ºC, a mais baixa do ano. A previsão do Simepar para hoje também é de fazer qualquer um tremer na capital: 1ºC. Em Palmas, o prognóstico é de –2ºC.”

Na 4a feira, realmente, fez muuuuito frio, mas mesmo assim, como no resto da semana, fui para a academia!!! YESSSSSSSSS!!!! Depois recebemos visita e aproveitamos para comer um foundue num restaurante especializado pertinho de casa. Decepção pela primeira vez: além de caríssimo, deixou muito a desejar. Pelo menos conhecemos e não recomendamos.


Hoje, já é sexta-feira e o dia estava muito feio na hora que sai de casa. Mas andando na rua, toda encasacada, comecei a morrer de calor. E não é que está quente mesmo. A previsão, segundo o jornal, é de 10º a 16ºC. E o sol voltou a brilhar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Frio e solidão é osso.
Mas ficar em casa, ainda q no RJ e só idem.
Bjs PR