quarta-feira, setembro 21, 2005

Primavera chegando... só se for em outro lugar!!!

Temperatura amena, dias bonitos, flores, cigarras, etc, etc. Bom, se ela está chegando, está muito devagar ou vai demorar a bater a nossa porta, porque aqui tá tudo menos com cara de que a primavera está chegando. Foram mais de oito, oito, eu disse OITO dias de céu cinzento, chuva e muito, mas muuuuuuito frio mesmo!!!!! Essa semana o sol resolveu "trabalhar", deu suas caras, mas mesmo assim, acho que ele ainda está de férias, porque esquentar que é bom, neca de pitibiriba! Mas não podemos reclamar muito, afinal, ele ainda existe!!! E não há cigarras na cidade, o que as vezes é bom, porque lá no Rio elas faziam um barulho de irritar!!! E minhas plantinhas estão lindas, inclusive o manjericão que está ficando cada vez mais bonito!!!

De resto, sem grandes novidades. Tivemos notícias ruins do Rio, referente a amigos. Parte chata de estar longe: nos maus momentos. E nos bons também, afinal acho que vai ser uma menina a filha do Victor e da Patrícia e eu não estou lá para dar beijos na barriga (adoro barrigas de grávida, se é que já não falei isso aqui antes!!!!). AH!!! Pedro, meu sobrinho do meio, perdeu seu primeiro dente!!!! Fofo e já virando um homemzinho, né?!

No fim de semana, por causa do frio, fomos ao cinema e pegamos mais 4 filmes na Blockbuster!!! Apesar do cd do Constantine estar ruim, conseguimos entender o filme. Legalzinho, mas continuo achando que o Anjo Gabriel é gente boa. No cinema vimos 2 Filhos de Francisco. Parabéns a Panda!! Belo roteiro!!! Impossível não elogiar a participação especialíssima de Leo Barros, sou fã dele!!! (hehehehehe - ok, essa piada acho que só eu entendo!!!). Em DVD vimos ainda Alfie - bonitinho mais ordinário, Mar Adentro - belíssimo e Espanglês - simpático (e ela é linda, peloamordedeus!!!).

Um comentário:

Ferno disse...

Sim, 2 filhos de Francisco é irado, eu falei.
E qto às notícias ruins... bom, sem comentários. Trevas não define... Bjs.