sábado, outubro 01, 2005

Será mesmo que o céu é azul????

Se for, não é em Curitiba: já estamos na terceira ou quarta semana de céu cinzento, frio e chuva. Ok, um ou dois dias o tempo até abriu, mas foi só para dar aquele gostinho, sabe? Como tirar o doce da boca da criança. Enfim, nota-se também que com isso os humores, neurose e qualquer astral mais elevado está em falta, né?! E eu vendo no msn todos os cariocas reclamando por uns três ou quatro dias seguidos de chuva... ai, ai, cadê meus sais!!!!!!!!!

Nesse meio tempo, pouca coisa aconteceu aqui em Curitiba. Comecei essa semana um curso de bijux. Mais para passar o tempo do que qualquer outra coisa, porque como suo e muito na mão, fazer qualquer trabalho manual é um desespero. Mas é divertido...

Semana passada conhecemos mais um bar bacana: Bar da Brahma, que pela informalidade e pelos petiscos lembra muito o Rio. Aliás, o bolinho de carne seca é simplesmente maravilhoso. Acho que nem no Rio comi um igual. Sem contar que servem chopp, artigo de luxo em Curitiba: aqui é só cerveja de garrafa.

Ro me deu o novo CD da Maria Rita. Gostei, mas prefiro o primeiro, acho mais alegre e ela canta sorrindo. Faz toda a diferença. De qualquer maneira, vale a pena.

E claro, as novidades do Rio são sempre as melhores: Joana é o nome da minha mais nova sobrinha, filha dos queridíssimos amigos Victor e Patrícia. E a bomba do ano: Strellita vai ser mãe!!! Linda, linda, linda!! Surpresa enorme, mas é mais uma criança para a creche pucquiana!! Heheheheh

AH!!! Arrumei uma costureira. Acreditem se quiser: para fazer o vestido de casamento da Nanda, ela está me cobrando R$ 60,00.... Bom, vamos ver o que vai sair daí, porque por esse preço, acho que nem na C&A eu compro um vestido. Se não der certo, vou ter que gastar os tubos pra arrumar um, mas tudo bem. Depois aviso como ficou.

Tinha pensado em escrever sobre uma certa música e um cantor ridículo que conseguiu ridicularizar o nome Renata. Mas o meu desprezo é a minha maior arma. De qualquer maneira, se eu pudesse processaria essa babaca. Que raiva que eu tenho dessa música.

3 comentários:

Anônimo disse...

Q música? Q música?
Bota a letra ae.
Bjs PR

Anônimo disse...

Nada melhor do que escrever após a vitória do nosso Mengão. Sei lá... o dia começa mais alegre, saimos de casa de cabeça erguida, dando bom-dia aos botafoguenses, vasca..(ergt!!!)e tricolores, certo de que, pelo menos nesta rodada, fomos o melhor do Rio. A noite tb terminou traqüila, sabendo que não viria nenhuma ironia por parte de UMA (e se Deus quiser, somente UMA) vasca...(ergt!)com quem divido o meu leito de descanso.

Quanto a música....
se algum dia vc por acaso escutá-la e não tiver como mudar a estação... cante assim:

Renaaata, Baraata
Quem plata amor
Colhe amizade!!!

Sei que não rima, mas retrata a sua realidade. (vide que poucas as pessoas colocam um site no ar para manter os amigos informados)
Beijos dos seus amigos,
Victor e Paty.... e da já agitada Joana!!

Ferno disse...

Vai ver que a Maria Rita nunca teve aula com a Crismarie.. A Cris sempre manda a gente cantar sorrindo. Pergunta pro Roger.